top of page

DISTINÇÃO COMO ENTIDADE FORMADORA CERTIFICADA ⭐️⭐️⭐️



Em 2017 anunciávamos: “Exemplo de trabalho e resiliência num emblema que brilha e é um exemplo na sua Cidade no seu Distrito e no seu País

Um exemplo de empenho e de muito trabalho em tempo de pandemia onde todos somos importantes em todas as nossas modalidades. Coordenação Técnica, Treinadores, Scouting, Estagiários, Departamento Médico, de Psicologia, de Nutrição e Fisioterapia e ao novo Espaço 5 para acompanhamento e ajuda ao estudo. Aos Administrativos e ao restante staff que nos garante a higienização dos espaços onde centenas de jovens atletas se cruzam diariamente. Aos nossos Sócios que estiveram sempre presentes, Patrocinadores, Parceiros, Pais, Encarregados de Educação e a todos os que diariamente fazem parte desta enorme Instituição. Aos nossos Atletas de todas as modalidades que apesar de vários desafios e confinamentos continuam a dignificar o nosso Desportivo.

Obrigado por nos acompanharem.”


Em 2023, passados seis anos, temos o orgulho de anunciar que o processo de certificação desta presente época chegou ao fim. Tendo o Clube Desportivo da Cova da Piedade atingido as 3 estrelas. Com uma pontuação global de 76.25.


Continuamos a crescer, e a quarta estrela é um objetivo a realizar na próxima época. Um especial agradecimento a todo o staff técnico, jogadores e pais que diariamente fazem parte do Desportivo.


210 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page